top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Qual é a moda ?

Oieee <3 Bom gente o assunto agora é moda , sim por aqui a gente conversa sobre tudo , conversem comigo, e me falem sobre o que vocês querem saber que eu com certeza irei escrever...

Bom como já havia falado a assunto agora é moda , são tantas regras , estilos e tudo mais , só que a primeira dica e a MAIS IMPORTANTE é : não existem regras, você cria sua moda , seu estilo , afinal a moda é feita por VOCÊ !!!

Mais sempre tem alguém com o gosto parecido com o nosso e aquelas pessoas que nos inspiraram alem de todas as tendencias, mais são isso inspirações porque você pode vestir, calçar e usar que você quiser...

 

Bom este post não é de dicas , regras, tendências ou algo do tipo é sobre mim, sobre você, porque somos nós que fazemos a moda...

O principal pra ter estilo, se vestir de um jeito legal não é dinheiro, status e nem nada disso e usar o que você gosta ,o que te faz sentir bem e ninguém tem nada a ver com isso..

Quem foi que determinou que não se usa brilho de dia, estampa com estampa, amarelo com roxo, vermelho com verde, que meninas altas não devem usar salto, que depende do seu manequim pra você usar um cropped sinceramente essas pessoas não entendem nada de moda : NADA !!!

Não passam de críticos , que querem um olhar igual ao seu mais ninguém tem que dar ouvidos a isso siga em frente , ta com vontade de por aquela blusa coloca , não tenha medo não vai ficar lindo eu tenho certeza, só que eu não preciso ter certeza de nada , quem tem que ter essa certeza é você, ta se sentindo bem ? achou bonito? se sim esse é o look perfeito, se não troque porque VOCÊ acha melhor e não pelo o que os outros vão pensar ...

.Você é o principal responsável pelo seu estilo pela sua moda então não tenha medo de ousar nunca e se quiser ser simples não tem problema ótimo também o importante de tudo isso é VOCÊ !!!

 

Aí galeeera é isso ai, sejam vocês mesmos, essa é a roupa mais bonita que você pode usar ..

Até o próximo post, 2 bj !

 

bottom of page